top of page

Atividade do Dia do Amigo do Chaverim homenageia José Luiz Goldfarb

Atualizado: 9 de ago. de 2021

Escolhido como "o amigo do Chaverim", José Luiz se emocionou com as mensagens gravadas pelos participantes do Chaverim


José Luiz Goldfarb no momento da homenagem


No domingo (25/07), o Grupo Chaverim realizou uma atividade especial em comemoração ao Dia do Amigo com uma homenagem a José Luiz Goldfarb, que foi escolhido como "o amigo do Chaverim".


Nossos participantes gravaram depoimentos em vídeo e áudio para expressar a gratidão a José Luiz por toda contribuição e amizade. Ele esteve com o grupo desde os anos iniciais e durante os 26 anos da instituição, sempre esteve junto dos participantes e presente nos eventos do Chaverim.


Depois da homenagem, foi o momento de brincarem um pouco numa dinâmica de "caça à Ester", ex-presidente e amada amiga do Chaverim. Os participantes precisavam seguir as pistas e falar com diversas pessoas para encontrá-la.

Enquanto os participantes seguiam as instruções, os monitores utilizaram planos de fundo personalizados na plataforma Zoom, e interpretaram os personagens da história para tornar o momento mais divertido e imersivo.


A tradicional celebração do Dia do Amigo traz uma tarde animada e diferente aos participantes, comemorando a amizade, pilar que reuniu e deu nome ao Chaverim, que do hebraico significa "amigos".


Fotos da dinâmica realizada na atividade


Keise Tiffany

keise.tiffany@chaverim.org.br

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page