Olá amigos, como estão?

- Apesar de ser um mês mais curto mesmo sendo bissexto, as pautas da Comissão Executiva deste mês concentraram-se basicamente na nossa Assembléia Geral Ordinária (AGO), que realizaremos esse ano no dia 20 de Março, onde serão apresentados os trabalhos e as conquistas de 2023, assim como o balanço financeiro. Em seguida serão apresentadas as projeções e o planejamento do que se deseja alcançar no decorrer de 2024, sempre dentro de um orçamento previamente aprovado pela Assembléia.
(Foto do presidente Jacques Cohen)
- Outro evento que também tem demandado esforços e do qual muito nos orgulhamos é o nosso Jantar Beneficiente Amigos da Inclusão, em parceria com a Ong Nosso Olhar que será realizado dia 26 de Março às 19:00 hs, na Casa Bizutti > Rua Casa do Ator, 577 Vila Olimpia, SP < com a presença de vários palestrantes.
Os ingressos já estão à venda. Para comprar ou obter mais informações, entre em contato pelo e-mail carmencarotini@thaimarketing.com.br ou pelo cel: (11) 98687-4168
Contamos com a sua presença.
Jacques Cohen
Presidente
Comments