Colaborador e voluntárias do Chaverim participam de corridas em prol da Inclusão

O colaborador Nelson Cunha e as voluntárias Debora Neri e Bruna Sousa compareceram na Corrida da Esperança e da VI - Inclusão a Toda Prova do Instituto Olga Kos em comemoração e incentivo à saúde e inclusão das pessoas com deficiência.


Nelson na corrida VI Inclusão a Toda Prova

Nosso colaborador Nelson Cunha e as voluntárias da Oficina Eu e a Psi, Debora Neri e Bruna Sousa participaram da Corrida da Esperança do dia 28 de novembro e na VI Inclusão a Toda Prova - corrida e caminhada no dia 05 de dezembro em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.


Nelson, Debora e Bruna participaram das corridas como forma de prática do exercício e para promoverem a saúde e inclusão.



Bruna e Debora com suas medalhas após a corrida

A Corrida da Esperança é um evento promovido pelo Governo do Estado de São Paulo que reúne milhares de corredores para celebrar a vida, a retomada da alegria, do esporte, da saúde, da conquista e da integração com a cidade de São Paulo.


O VI Inclusão a Toda Prova do Instituto Olga Kos, tem por objetivo promover a inclusão de crianças, jovens e adultos com e sem deficiência de áreas de alta vulnerabilidade social, por meio da participação na prática da corrida e caminhada esportiva, além de mobilizar a população em prol da causa da inclusão de pessoas com deficiência.



"Eu amo corrida, ela faz parte de mim.

Já corro há 35 anos e as provas da Olga Kos foram diferentes porque eu nunca tinha feito corridas com o objetivo de inclusão social e o trabalho deles é muito bacana, com muitas pessoas que se empenham todos juntos para oferecer o melhor e é um grau de satisfação fantástico de poder participar."


Nelson Cunha, administrador financeiro do Grupo Chaverim.





Keise Tiffany

Comunicação e Divulgação

15 visualizações0 comentário