top of page

Festa de aniversário dos meses de agosto e setembro

Atualizado: 11 de out. de 2023

No sábado, dia 23 de setembro, os participantes do Grupo Chaverim realizaram uma super festa de aniversário para todos os aniversariantes dos meses de agosto e setembro: Igal Zugman, Dafne Esquenazi, Deborah Simhá e Estela Brick! A pedidos, o tema da festa foi viagens. A festa foi híbrida e contou com dinâmicas, música, dança, decorações, bolo e salgados!


(Foto dos participantes do Grupo Chaverim sentados ao redor de mesas redondas durante a festa de aniversário)


Para iniciar a festa, os participantes foram divididos em subgrupos e cada subgrupo ficou junto com um dos aniversariantes, que decidiu sobre qual país aquele grupo conversaria. Brasil, França, Inglaterra e Israel foram os países escolhidos. Cada aniversariante ganhou um passaporte para ser preenchido com “carimbos” feitos pelos convidados.


(Foto de alguns participantes do Grupo Chaverim sentados ao redor de uma mesa redonda)


A dinâmica funcionava da seguinte forma: cada subgrupo fazia perguntas de “verdadeiro ou falso” sobre o seu país para os outros subgrupos, caso acertassem a resposta, o passaporte do aniversariante do subgrupo era “carimbado” e, caso errassem, o passaporte do aniversariante do subgrupo que estava perguntando é que era carimbado.


Além de perguntar sobre os países, os convidados podiam perguntar também sobre o próprio aniversariante e, assim, fortalecer os laços de amizade. Um sentimento tão lindo, que ficou claro quando o participante do Grupo Chaverim e aniversariante Igal expressou:

“Eu quero passar sempre com o Chaverim, com os meus amigos”

(Foto do aniversariante Igal Zugman)


Após a dinâmica, se iniciou a festa, com os aniversariantes e convidados escolhendo a lista de músicas para cantar e dançar, foi um momento de descontração muito divertido. Todos estavam curtindo muito, inclusive a participante e aniversariante Dafne, que comentou:

“Eu tô adorando o meu aniversário”

(Foto de alguns participantes do Grupo Chaverim dançando em roda)


Depois da baladinha, todos presentes fizeram enfeites para decorar a mesa do bolo! Foi muito legal, a criatividade deles veio à tona e os enfeites ficaram incríveis!

(Foto da mesa com bolo, salgos e refrigerantes à frente da parede enfeitada com desenhos)


Para finalizar essa festa sensacional, o parabéns foi cantado, as velas sopradas, o bolo cortado e as guloseimas comidas! O aniversário foi um sucesso, todos os convidados se divertiram muito e os aniversariantes adoraram, principalmente a Estela que contou:

“Eu achei interessante, eu tô feliz. Eu gosto muito de vocês e eu quero continuar com vocês.”

(Foto das aniversariantes Dafne Esquenazi, Deborah Simhá e Estela Brick cantando parabéns)

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page