top of page

Grupo chaverim assistiu ao musical uma noite na broadway

O Grupo Chaverim recebeu 50 ingressos para assistir ao musical Uma Noite Na Broadway, no dia 18 de outubro, no Teatro Santander. Elaborado por Marília Toledo e Emílio Boechat, sob a direção musical de Jorge de Godoy e Rafael Marão, "Uma Noite na Broadway" narra a jornada de dois atores brasileiros em busca de sucesso no ramo dos musicais em Nova York. Ao narrar as situações vividas por esses personagens na busca pela fama, esta comédia musical celebra os mais de 20 anos de presença desse gênero no Brasil. Com uma trama ágil, os altos e baixos são entrelaçados por meio de músicas de renomados clássicos que deixaram sua marca nos palcos mundiais como West Side Story, Mamma Mia!, Wicked, O Violinista no Telhado, Les Misérables, A Pequena Sereia, Rent, O Rei Leão, A Bela e a Fera, O Fantasma da Ópera e Grease.



Com uma certa frequência, o Grupo Chaverim promove saídas para atividades socioculturais visando a inclusão dos participantes nos eventos da sociedade em que eles vivem. Com base nessa premissa, pedimos ao musical “Uma Noite na Broadway” alguns ingressos de contrapartida social para que pudéssemos levar participantes e familiares a um evento divertido e descontraído. Ana Carolina Gomes, participante do Groupo Chaverim, adorou o musical e o achou

“Muito divertido, cheio de referências e eu quase chorei quando cantaram a música do rei leão.”

(Foto de uma mão segurando dois ingressos do musical, com o palco e as cortinas de fundo)


(Abaixo, foto de participantes do grupo Chaverim e convidados sentados no teatro)

Eventos como esse, que são feitos fora do clube A Hebraica, e que convidam as famílias a participarem, promovem a comunicação e o fortalecimento de vínculos entre os participantes e os seus familiares, entre os participantes e os colaboradores do Grupo, entre os participantes e os voluntários e também entre os participantes e outros participantes. São oportunidades para explorarem outros gostos, outros ambientes e se conectarem de maneiras diferentes.


O musical foi muito bonito de ver, com um elenco pequeno e pouco cenário, a produção contou com uma grande tela de projeção como fundo, que nos possibilitou sermos transportados para inúmeros locais diferentes. Os artistas eram cantores excelentes e a trama engraçada, fazia o espectador se engajar sem querer olhar para o lado com medo de perder algum detalhe. Além disso, o curto tempo de duração, deixou a todos com um “gostinho de quero mais”, inclusive o participante Allan Zac que nos contou:

“Achei o musical bem legal. Minha parte preferida foi quando cantaram as músicas da Disney, magia pura! Eu recomendaria muito essa peça para as pessoas e iria de novo se pudesse.”


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page