Grupo Chaverim realiza primeiro encontro presencial após início da pandemia

Participantes do Chaverim visitaram a Hebraica em grupos pequenos para reconhecer o clube depois das reformas.


Participante Alberto Segal e monitor Libório Albim no encontro

Décio e Libório se cumprimentando

O Grupo Chaverim realizou a primeira atividade presencial após quase dois anos do início da pandemia de Covid-19 e início das atividades virtuais.


O encontro aconteceu em duas turmas pequenas e com horários diferentes para que não houvesse aglomeração entre os participantes. Eles caminharam pelo Clube Hebraica para reconhecer os espaços que foram reformados e também já pensarem os locais das futuras atividades presenciais.


A atividade respeitou todos os protocolos de higiene com o uso de máscara durante todo o encontro, álcool em gel e distanciamento. Os monitores também trouxeram cartazes com opções de cumprimentos para que os participantes escolhessem e aproveitassem de forma segura.


Por ora, as atividades do Chaverim permanecerão virtuais pela plataforma Zoom e o retorno presencial está sendo planejado pela equipe técnica, mas ainda sem previsão de volta.


A atividade pôde reaproximar participantes, monitores e familiares e trouxe uma melhor visão de como as atividades presenciais acontecerão.


"Eu achei legal a atividade".

Alberto Segal - participante do Chaverim.


Keise Tiffany

Comunicação e Divulgação

14 visualizações0 comentário