top of page

Participantes do Chaverim fazem dublagem do filme "Campeões"

Allan Zac Marcus e Ilan Sister foram escolhidos para dublar personagens do filme americano que conta com atores com deficiência intelectual.


Os participantes do Grupo Chaverim, Allan Zac Marcus e Ilan Sister, foram escolhidos para dublarem personagens do filme norte-americano “Campeões”, que conta a história de um ex-técnico de basquete que relutantemente treina um time de jogadores com deficiência intelectual.


O diretor de dublagem, Marco Aurélio Campos, recebeu indicações de profissionais que trabalham com atores e atrizes com deficiência para escalar o elenco de dublagem. Dentre elas estava Nina Ramos, monitora do Grupo Chaverim que sugeriu a participação de Allan e Ilan, além de também indicar alunos do Instituto Movimentarte, Nosso Grupo de Teatro, Espaço Mosaico e demais locais onde atua.


A dublagem do filme foi realizada pelo estúdio UniDub e a escolha de pessoas com deficiência para a equipe de dublagem foi para garantir a diversidade que o filme traz, além de dar oportunidade para novos talentos.


Campeões é uma comédia dramática dirigida por Bobby Farrelly que conta a história de Marcus, interpretado pelo ator Woody Harrelson, um ex-técnico profissional de basquete que, como parte de seu serviço comunitário, é ordenado pelo tribunal a trabalhar com uma equipe de jogadores com deficiência intelectual.


Logo de cara, Marcus tem várias dúvidas sobre a capacidade do time e não acredita no potencial dos jogadores. Porém, com o tempo, o técnico teimoso e cabeça quente começa a perceber que, trabalhando em equipe, o time pode chegar mais longe do que ele imaginava.


O filme estreou nos cinemas brasileiros no dia 25 de maio, mas ainda não está disponível em canais de streaming.


Keise Tiffany | Jornalista

Comunicação e Divulgação


35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page