Carta da Diretoria

Olá amigos, como estão?

Como havíamos anunciado, nosso retorno presencial está sendo feito gradativamente e com sucesso, porém, sem deixar de fazê-lo também de forma virtual para as pessoas que não puderem ou que ainda não se sentirem aptas a virem presencialmente.


Essa decisão estendeu-se também às nossas reuniões semanais de diretoria que passaram a ser híbridas. É importante frisar que ainda é obrigatório seguir a orientação do Chaverim (independente da orientação da Hebraica), quanto ao uso das máscaras tanto para os chanichim, quanto para voluntários, assim como para os colaboradores, quando na presença dos chanichim.

- Estamos trabalhando na formatação de quatro novos projetos visando conseguir patrocínio para os mesmos.

- Agradecemos ao Fundo Comunitário e ao Ten Yad pela doação das caixas de matzá que foram distribuídas aos chanichim, abrilhantando o Pessach das famílias. Esse gesto tem se repetido anualmente, portanto é passível de um agradecimento especial. Nosso muito obrigado!

- Temos o prazer de informar a contratação de Camila Grynzpan para a Coordenação Técnica, preenchendo as vagas de Josi e Wilson. O referido cargo tem como objetivo a coordenação dos madrichim e das oficinas. Desejamos sucesso à Camila!

- Boletos: O sistema do banco referente a emissão dos boletos mensais tem apresentado um problema até o presente momento não resolvido, o que tem causado inúmeros transtornos quanto ao pagamento dos boletos, assim como o controle dos recebimentos. A mensagem que normalmente aparece na hora de pagar é boleto “não identificado” ou “não registrado”. Solicitamos, pois que as pessoas que tiveram esse problema, que entrem em contato com nosso setor financeiro, com Sr. Nelson que disponibilizará outras formas de pagamento, além de estarmos enviando um e-mail informando essas outras opções. Pedimos a colaboração de todos, visto que essas contribuições são de vital importância.

– NFP: É com satisfação que informamos que nosso chanich Arthur disponibilizou mais 02 dias semanais se voluntariando a registrar as notas fiscais presencialmente, aumentando assim consideravelmente o volume de notas registradas. Essa atitude tem contribuído para que mais chanich se interessem em nos ajudar nessa tarefa. Parabéns a todos que estão se dedicando à digitação e ajudando o Chaverim.


Jacques Cohen - Presidente

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo