top of page

Carta da Diretoria - janeiro

Atualizado: 15 de mar. de 2021

Espero que todos tenham tido uma boa passagem de ano, ano esse que com certeza não deixou saudades.

Como havia comentado no Chaverim News de Dezembro/20, o mês de Janeiro é tradicionalmente um mês de desaceleração com a chegada das férias, e nós também estamos inseridos nesse universo. Porém, como foi um ano atípico, a preocupação da Diretoria se voltou em dar continuidade às atividades dos chanichim durante esse período.


Resolvemos separar os madrichim em 2 grupos de forma que se revezassem, pois com a volta de um grupo o outro sairia de férias e as atividades não cessariam. Há de se ressaltar que algumas voluntárias de oficina também deram continuidade às aulas durante esse período, o que deixou os chanichim bastante contentes.


Assim como as atividades não cessaram a Comissão Executiva também não, e continuou se reunindo semanalmente, trabalhando no planejamento futuro e em projetos para melhoria das atividades dos chanichim.


Eu não deveria, mas vou dar um “spoiler”, uma das decisões, e praticamente confirmada, é que com o sucesso anterior... e na esperança que se repita, vamos ter outro Bingo Virtual e contamos com a presença de todos.


Jacques Cohen

Presidente

Comments


Grupo Chaverim
associação Assistencial
e Beneficente

Rua  Hungria, 1000 - Jardins, São Paulo - SP 01455-000

comunicacao@chaverim.org.br

Tel: (11) 3818-8876

(11) 99228-8270

sm_5b012514ace49_edited.png
Logo - Chaverim 2022 01.png
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Spotify - Círculo Branco
  • sm_5b012514ace49_edited
  • TikTok
bottom of page