Carta da Diretoria

Olá amigos, como estão?

Jacques Cohen acompanhando a atividade presencial

Nesse informativo, serei breve assim como foi nosso mês devido as justificadas férias do Grupo Chaverim... Afinal ninguém é de ferro!


Em destaque, a assinatura do contrato de experiência da “Nota Be”, que facilita a digitalização das notas fiscais. Para melhor entendimento em breve faremos um tutorial explicando a funcionalidade, na esperança que mais candidatos venham a reforçar nosso quadro de digitalizadores.


Aproveito para mais uma vez convidar voluntários para a digitação de notas, pois a Nota Fiscal Paulista é uma importante fonte de arrecadação e que tem ajudado muito o Chaverim. Seja você também um colaborador!


A atividade presencial que promoveu o encontro dos chanichim com os madrichim foi muito boa. Para não haver aglomeração, o grupo foi dividido em duas turmas e tiveram a oportunidade de fazer um tour dentro da Hebraica para conhecerem a nova estrutura. O grupo que não pôde participar do presencial, participou da atividade online.


Todos nós estamos ansiosos em retornar para as atividades presenciais, porém, o quadro tem se mostrado ainda bastante temeroso e ficaremos no aguardo para ver o desenrolar dessa nova onda. Por enquanto continuaremos no resguardo e desejando a todos um ano promissor.


Aviso: não se esqueçam de usar máscara e manter o distanciamento social mesmo que já tenham sido vacinados, para que possamos nos ver em breve presencialmente.


Jacques Cohen - Presidente

29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo