top of page

Carta da Diretoria

Olá amigos, como estão?

Espero que todos tenham aproveitado esse tempo de descanso para recomporem as energias e estarem prontos para aproveitarem mais um ano com seus desafios e entretenimentos que estamos reservando para 2022, na esperança de podermos, em breve, voltar com as nossas atividades no modo presencial.


A exemplo do mês de dezembro, janeiro também foi um mês curto no Chaverim, devido ao retorno das atividades que aconteceram a partir do dia 12.

No entanto, vários assuntos já fizeram parte das reuniões da diretoria, como o estudo sobre o envelhecimento do nosso grupo; a correta decisão de optarmos pelo aplicativo NotaBe, que agiliza a digitação das notas fiscais; o sucesso do calendário 2022 elaborado pelos integrantes da oficina Gourmet; o estudo para implantação de uma ferramenta que integre as diversas comissões e agilize as operações diárias.


É com satisfação que informo também a criação da Comissão de Comunicação, que tem a finalidade de dar uma dinâmica mais profissional aos nossos comunicados e tem como integrante a Keise, que acabou de concluir o curso de jornalismo. Desejo sucesso aos novos integrantes dessa comissão.


Cabe destacar que o encontro com a equipe foi bastante produtivo e ressaltou a necessidade de postura, produtividade e iniciativa, e deu uma injeção de ânimo para iniciar o ano.


Para finalizar, estamos elaborando as normas para o retorno das atividades presenciais, o que se dará em breve.


Aviso: não se esqueçam de usar máscara e manter o distanciamento social mesmo que já tenham sido vacinados, para podermos nos ver em breve presencialmente.


Jacques Cohen

Presidente

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page