Carta da Diretoria

Olá amigos, como estão?

Como não poderia deixar de ser, temos que mencionar que março é um mês especial, pois é o mês em que comemoramos o início do Grupo Chaverim.


Sim, em 15 de Março de 1995, portanto, há 27 anos, nascia da preocupação de algumas famílias em proporcionar aos seus filhos um entretenimento de algumas horas, que fosse longe dos olhares e tutela dos pais, para que eles se sentissem mais independentes e, por sua vez, os pais também pudessem ter o seu lazer junto aos amigos do clube Hebraica.


Essa preocupação foi levada à Ester R. Tarandach, que não titubeou em aceitar o desafio. E assim nascia o Grupo Chaverim, que hoje eu tenho a honra de presidir.

Parabéns a todas as pessoas, sejam elas voluntárias, colaboradoras ou familiares de chanichim, que se dedicam em melhorar cada vez mais o nosso grupo.

Bem, mas o trabalho não espera e o tempo não para, e de acordo com nossos estatutos, março também é o mês em que temos nossa Assembleia Geral Ordinária (AGO), sendo novamente feita online devido às restrições sanitárias quanto as reuniões presenciais. Como nos anos anteriores, foram apresentados o balanço anual de 2021, devidamente aprovado pelo conselho fiscal, apresentação do relatório das atividades de 2021 e o plano de trabalho de 2022.

Todos esses quesitos também foram devidamente aprovados pela assembleia. - O retorno presencial previamente por nós anunciado está sendo feito gradativamente, tanto nas atividades com os chanichim, como com os colaboradores e as oficinas;

- Nota Fiscal Paulista – Recebemos mais um reforço para digitalizar as notas fiscais, trata-se do nosso chanich Artur que se voluntariou a vir nos auxiliar toda segunda-feira. Parabéns Artur! E quem sabe motive outros voluntários a nos ajudar nesse empreendimento.

- Durante alguns domingos no Hall em frente à Galeria de Arte na Hebraica, teremos algumas mães vendendo livros a serem lançados. O interessante desse acontecimento é que 40% do valor arrecadado será revertido para o Chaverim e também podemos vender livros de nossa propriedade.

A próxima venda ocorrerá em 01/05/22 e convidamos a todos para virem conhecer e quem sabe adquirir um exemplar.

Jacques Cohen - Presidente

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo