top of page

Carta da Diretoria

Olá amigos, como estão?

Vejam meus amigos, nem tudo são rosas na vida, pois tão logo voltamos as nossas atividades presenciais e fomos obrigados, usando o bom senso, a retornar momentaneamente ao sistema virtual uma vez que o surto de covid-19 estava numa crescente e a maioria dos nossos colaboradores tinham contraído o vírus e estavam trabalhando em Home Office.


Estamos monitorando a situação e conforme as tendências forem melhorando, vamos novamente voltar ao sistema híbrido. Nunca é demais frisar que ainda é obrigatório seguir a orientação do Chaverim (independente da orientação da Hebraica), quanto ao uso das máscaras tanto para os chanichim, quanto para voluntários, assim como para os colaboradores quando na presença dos chanichim.


Nota Fiscal Paulista

Bons exemplos trazem muitas alegrias. Esse é o caso do nosso chanich Artur Berl, que voluntariamente está nos ajudando a digitalizar na Hebraica as notas fiscais, o que incentivou aos chanichim, Estelinha (Estela Brick), Eduardo Rappaport e Paulo Fuks a ajudarem nessa tarefa. Parabéns! E que sirva de incentivo a que mais chanichim se dediquem a essa tarefa que tanto ajuda o Chaverim.


Chanichim

É com satisfação que informo que 3 novos chanichim farão parte das nossas atividades semanais. Desejamos a eles as boas vindas e que aproveitem esse “Espaço de fazer amigos” que é o Chaverim.

Comunicamos que as dificuldades que tivemos quanto as autorizações de entrada na Hebraica foram sanadas tanto para os Chanichim, como para os acompanhantes efetivos.


Boletos

Informamos que o problema que tivemos com os boletos, também foi solucionado, porém, caso alguém ainda encontre dificuldade com o pagamento do mesmo, favor entrar em contato com o Sr. Nelson do departamento financeiro no e-mail nelson.cunha@chaveim.org.br

Ressaltamos que ainda temos alguns casos em aberto e solicitamos que por favor entrem em contato com o departamento financeiro para acertar a pendência, visto que essas contribuições são de vital importância!


Jacques Cohen - Presidente

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page