top of page

Carta da Diretoria

Olá amigos, como estão?

Olhem só, não parece, mas já estamos na metade do ano e ainda não conseguimos nos livrar do perigo da covid. Por isso é importante que ainda tenhamos o máximo cuidado em relação ao uso de máscaras, higiene das mãos e distanciamento, principalmente em ambientes fechados.


Como entre nossos participantes temos pessoas com baixa imunidade, nossa preocupação tem que ser redobrada, sendo esse o motivo de não estarmos disponibilizando condução para os passeios fora da Hebraica e solicitando que os familiares levem e busquem os chanichim nos próprios locais das atividades.


Como se não bastassem as preocupações acima ainda tivemos que nos deparar com o hackeamento do nosso Instagram, situação que lamentavelmente não conseguimos reverter e tivemos que abrir uma nova conta. (@grupo.chaverim)


Esperamos que ninguém tenha sido prejudicado com essa invasão, pois divulgamos imediatamente em todos nossos meios de comunicação o fato ocorrido, para que ninguém desavisadamente caísse no golpe.


Festival de cinema acessível, foi um evento muito bom realizado em parceria com a equipe do Sid, trazendo visibilidade para o Chaverim e motivando alguns chanichim, que assistiram ao filme, a fazerem questão de dar o seu depoimento.


Já o projeto "O que posso fazer" teve continuidade com a reunião do dia 28 contando com a presença da Sra. Vera Bobrow com o tema: Formação de Rede de Apoio.


Como dissemos acima, a metade do ano chegou trazendo a necessidade de darmos uma recarregada nas energias. Portanto, tanto a equipe de colaboradores como o das oficinas estarão de férias, porém haverá um escalonamento das equipes para que o Chaverim dê continuidade as atividades, e também com algumas oficinas especiais, e dessa forma não deixe de cumprir com o seu objetivo.


Jacques Cohen - Presidente

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page