top of page

Carta da Diretoria

Olá amigos, como estão?

O início das atividades após as férias é sempre um pouco mais lento, afinal temos que retomar as pautas que ficaram pendentes durante esse período.


E uma delas foi a apresentação junto às famílias, do importante trabalho de pesquisa e levantamento de dados referente ao envelhecimento dos nossos Chanichim e familiares, pela Dra. Claudia Lopes Carvalho. Sentimos a falta de alguns familiares, porém os que estiveram presentes aprovaram a iniciativa.


Livros

A venda de livros novos em lançamento, com uma porcentagem das vendas revertidas ao Chaverim, continua com a colaboração das mães voluntárias. Divulgaremos oportunamente as próximas datas e contamos também com a presença dos familiares.


Dia do Amigo

Dessa vez, foi um evento interno realizado no dia 24 deste mês. Ao final, os chanichim receberam um brinde que consiste em uma mochila e uma squeeze ambas com o logotipo do Chaverim para retornarem bem das férias.


Pré Rosh Hashaná

Já estamos trabalhando na preparação dos cartões e detalhes para o nosso anual Pré Rosh Hashaná a ser realizado em Setembro. Fiquem atentos!


Nota Fiscal Paulista

Comunicamos com satisfação que tivemos mais um importante reforço na digitação das notas fiscais. Trata-se do Sergio (Serginho) que está engrossando os chanichim voluntários que nos ajudam nessa missão. Parabéns a todos.


1º Seminário do Chaverim – “Transformando Vidas” é o tema que será abordado nesse importante evento a ser realizado no dia 23 de Agosto, das 8h às 17h30 no Clube Hebraica.

Reservem esse dia e não deixem de participar.


Veja mais informações do Seminário no link abaixo: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:6963594623399149569


Jacques Cohen – Presidente



13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page