top of page

Carta da Diretoria

Olá amigos, como estão?

Abril foi um mês de preparação para as programações a serem executadas ao longo do presente ano.


Conforme já mencionado no Chaverim News de março, foi realizada a Assembleia Geral anual com a prestação de contas de 2020 e o Plano de Trabalho de 2021.


Ambos aprovados e coroados de êxito pelo Conselho, ocasião em que foi ressaltado o ótimo trabalho executado pelas comissões envolvidas e por quem as encabeçou.


Visando uma redução de gastos mensais ficou decidido pela Comissão Executiva, dentre outras coisas, a mudança da operadora de telefonia para os telefones corporativos atualmente em uso.


Acertada também para 24/5 a reunião de pais com apresentação do planejamento 2021.

Como costumamos dizer, nem tudo são rosas, isso porque, por problemas de saúde nossa Assistente Social, Sra. Luciana Fortunato se desligou do Chaverim. A família Chaverim deseja uma pronta recuperação e continua de portas abertas.


Ressaltamos também que o Grupo Chaverim passou para a segunda fase na classificação geral como uma das melhores ONGs do país. Torcemos para alcançarmos um melhor lugar de destaque.


Até o próximo informativo e continuem se preservando, mantendo o distanciamento social e o uso da máscara, mesmo que já tenham sido vacinados.


Jacques Cohen

Presidente

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page