top of page

Carta da Diretoria

Olá amigos, como estão?

O fim de ano vai se aproximando e o trabalho continua a todo vapor para agilizar alguns assuntos ainda em pauta.


Destacamos os seguintes:

  • Nota Fiscal Paulista – Com o aumento de chanichim se voluntariando para digitalizar as notas fiscais, estamos providenciando urnas com o logotipo do Chaverim para serem colocadas em estabelecimentos comerciais visando angariar mais notas.

  • Nosso evento de Confraternização ficou marcado para o dia 04/12, no formato online.

  • Tivemos dia 10/11, na Galeria de Artes da Hebraica, a palestra de Olivio Guedes e da artista Lúcia Py discorrendo sobre o processo artístico, incluindo a oficina que resultou em belíssimas obras de arte criados pelos chanichim participantes da oficina. Essas artes foram aplicadas em vários objetos como nas canecas que foram expostas e vendidas na Feira da Comunidade.

  • Oficina Gourmet entrou em férias a partir do dia 01/12, porém, fechou com chave de ouro com um convidado especial, o Sr. James Feldman, que encabeçou a festa do Palmito.

É com satisfação que informamos que a readequação do nosso projeto foi aprovado no Condeca e publicado no diário oficial. Portanto podemos planejar os próximos passos.

  • Selo de Direitos Humanos & Diversidade: O Grupo Chaverim recebeu a premiação da Cidade de São Paulo Municipalidade no dia 09/12 como reconhecimento ao trabalho pela causa, realizado ao longo desses anos.

É o Chaverim crescendo, se projetando e sendo reconhecido no segmento em que atua!

  • Máscaras – com o aumento de casos de covid na cidade, decidimos por voltar a obrigatoriedade do uso de máscara no Chaverim.

Desejo a todos boas festas e ótima passagem de ano!


Jacques Cohen

Presidente

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page