top of page

Carta da Diretoria

Olá amigos, como estão?

Como de costume, dezembro é um mês em que todos se esforçam em ultimar as pendências desse ano para iniciar o próximo preparados para os novos desafios.


Portanto, levando em consideração o que acima informamos, a concentração da equipe girou em torno da preparação dos relatórios informando os resultados de 2022 e as projeções para 2023, que serão apresentados na nossa anual Assembleia Geral Ordinária (AGO) a ser realizada em Fevereiro.


Para não ficarmos totalmente sem atividades, a exemplo dos anos anteriores, os madrichim foram divididos em dois grupos que se alternaram para termos sempre um grupo nas atividades enquanto o outro estava de férias.


O destaque desse mês foi conforme já comunicado no Chaverim News de Novembro o recebimento do Selo de Direitos Humanos & Diversidade da Cidade de São Paulo – Municipalidade como reconhecimento ao trabalho pela causa, realizado ao longo desses anos. O Chaverim foi representado para a entrega do troféu pelo Presidente e pela Vice-Presidente.

É o Chaverim crescendo, se projetando e sendo reconhecido no segmento em que atua.


Máscaras – com o aumento de casos de covid na cidade, decidimos por voltar a obrigatoriedade do uso de máscara no Chaverim.


A todos um feliz ano novo!


Jacques Cohen

Presidente

57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page