top of page

Carta da Diretoria

Olá amigos, como estão?

Iniciamos nosso Chaverim News desse mês com pesar pelo inesperado falecimento da nossa chanichá Dora, irmã da Sarita Mucinic Sarue, morá (professora) da nossa oficina de Cultura Judaica – Ilana Zucker Z'l.


Dora era uma pessoa alegre, sempre presente e participativa nas oficinas que frequentava, muito expansiva e adorava dançar. Deixou muitas saudades. Que descanse em paz, e os nossos mais sinceros pêsames aos familiares.

Mediante o ocorrido no qual todos nós ficamos abalados, houve também a necessidade de dar um acolhimento aos chanichim, cabendo aos madrichim essa incumbência, assim como à nossa coordenadora Camila junto às voluntárias.


APELO URGENTE – Casos como o acima descrito podem acontecer a qualquer instante com qualquer um, portanto, solicitamos encarecidamente que as FICHAS MÉDICAS dos chanichim sejam atualizados pelos FAMILIARES anualmente, ou assim que houver uma alteração de medicação e/ou outra intercorrência.


Como não poderia deixar de ser, o nosso dia a dia segue o seu curso normal, e o Chaverim novamente foi convidado a se apresentar em setembro, como em anos anteriores, no festival Bunkyo.

Como não temos atualmente nenhuma coreografia ensaiada, sugerimos que o grupo vá assistir ao festival e que o Chaverim envie uma gravação de apresentações anteriores. Aguardamos resposta do Bunkyo.


Está em fase final a pesquisa sobre O Envelhecimento dos Chanichim que trará parâmetros científicos sobre nosso trabalho e o direcionamento para o futuro.

Por hoje é só!


Jacques Cohen

Presidente

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page