top of page

Carta da Diretoria

Atualizado: 22 de jun. de 2021

Olá amigos, como estão?

Espero que todos estejam se cuidando, usando a máscara e mantendo o distanciamento social mesmo que já tenham sido vacinados.


Diversas foram as ações executadas nesse mês, dentre as quais, salientamos a troca definitiva da operadora dos celulares da equipe técnica, o aumento da carga horária da secretária Luciana devido às crescentes demandas e a apresentação do Grupo Ação, que tem o objetivo de elaborar projeções e ações para o Chaverim a longo prazo em campanhas de captação de recursos.


Temos a satisfação de informar também a contratação da Sra. Solange Bursztyn, que com sua experiência assume a Assistência Social. Desejamos sucesso à nova integrante da família Chaverim.


Destacamos nesse mês dentre outros acontecimentos importantes, a reunião das famílias, ocasião na qual foi apresentada a nova Assistente Social e o plano de trabalho 2021, elogiado pelos participantes presentes.


Tomando isso como base, verificamos que os presentes na reunião se resumiam aos habituais, e que pela importância dos planos que são apresentados para serem analisados e comentados, com o objetivo de melhorias do bem estar dos chanichim, estendemos o convite a que mais familiares possam contribuir nas próximas reuniões, trocando ideias que poderão ser incorporadas aos objetivos de melhoria a serem alcançados, sempre em benefício dos nossos filhos.


Jacques Cohen - Presidente

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page