top of page

Carta da diretoria

Atualizado: 16 de jul. de 2021


Olá amigos, como estão?

Alguns eventos do mês:


Vários projetos estão sendo estudados para melhoria das atividades, sendo um já colocado em prática que culminou com a distribuição de caixas com materiais que serão utilizados no transcorrer das atividades com os chanichim.


Destacamos nossa participação na Assembleia Geral Ordinária da FISESP (Federação Israelita do Estado de São Paulo), da qual o Chaverim faz parte como federada, para aprovação das contas do ano 2020.


A captação de recursos continua sendo uma preocupação, pois devido a uma série de circunstâncias, dentre elas, a pandemia, nosso déficit mensal ainda faz parte de nossa pauta semanal.


Dia 27/06 tivemos o prazer de homenagear o Presidente da Hebraica Daniel Bialski, cujo mandato estava se encerrando no dia 30/06, ocasião na qual ressaltamos e agradecemos sua disponibilidade e colaboração em atender as demandas do nosso grupo. Encerramos a homenagem oferecendo uma lembrança com o logotipo do Chaverim e desejando sucesso na nova jornada.


Aviso: não se esqueçam de usar máscara e manter o distanciamento social, mesmo que já tenham sido vacinados para que possamos nos ver em breve presencialmente.


Jacques Cohen

Presidente

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page