top of page

Carta da Diretoria

Olá amigos, como estão?


Vários têm sido os temas abordados para serem colocados em prática durante os próximos meses.

Foi criada a Comissão de Planejamento, cuja finalidade primordial é determinar e planejar os futuros passos do Chaverim, uma vez que estamos crescendo e ampliando horizontes, uma das metas da atual diretoria.

Nessa trajetória de crescimento, informamos que o Sr. Ernesto Berl (irmão de nosso chanich Arthur), gentilmente aceitou nosso convite e fará parte da Comissão Executiva. E também temos a satisfação de contarmos com 4 novos integrantes no nosso quadro de chanichim.

Nesse mês comemoramos também a Semana do Voluntariado, que é organizada pelo grupo “Conexão Voluntariado“ da Fisesp. Iniciamos o Curso de Capacitação para colaboradores e voluntários, que diga-se de passagem, foi um sucesso. Parabéns aos organizadores e envolvidos.

Bons acontecimentos devemos prestigiar! Nossa secretária Luciana comemorou também nesse mês, o Bar Mitzva de seu filho Samuel. Desejamos tudo de bom, sucesso e saúde nessa nova etapa da vida. “Mazal Tov”.

Por fim, quero fazer menção à campanha “Elastic Cut” que está circulando e que diz respeito ao meio ambiente. Ela pede para que cortemos os elásticos ao descartarmos as máscaras. O objetivo é a preservação da fauna marinha e terrestre, pois vários animais já foram encontrados com as máscaras presas, e como não conseguem se soltar por causa dos elásticos, acabam morrendo. O planeta agradece! Aviso: não se esqueçam de usar máscara e manter o distanciamento social mesmo que já tenham sido vacinados, para que possamos nos ver em breve presencialmente. Jacques Cohen - Presidente

51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page