top of page

o nome do bebê

Na última semana, os participantes do Grupo Chaverim assistiram ao espetáculo "O Nome do Bebê" com grande entusiasmo. A peça, apresentada no Teatro Arthur Rubinstein no clube A Hebraica, foi muito apreciada pelos participantes, que sempre aproveitam as oportunidades de interação cultural promovidas pelo clube.


Os ingressos foram doados ao Grupo Chaverim pela própria equipe de produção do espetáculo O Nome do Bebê! A peça, que aborda conflitos familiares e temas complexos, manteve a atenção do grupo do início ao fim, arrancando risadas em diversos momentos. Camila Bigio Grynszpan, coordenadora técnica do Grupo Chaverim, destacou:

"Foi incrível ver como todos ficaram envolvidos com a história, mesmo com os temas mais sérios apresentados."

(Participantes e monitores do Grupo Chaverim junto ao cartaz do teatro ''O Nome do Bebê")


Após a apresentação, houve uma roda de conversa entre os participantes e os monitores, onde todos puderam compartilhar suas impressões sobre o espetáculo. Mara Raquel, participante do Grupo Chaverim, comentou:

"Gostei muito da história, os casais brigando pelo nome do bebê… Foi muito engraçado, dei muita risada, foi super divertido.”

A discussão também abriu espaço para que os participantes sugerissem temas para futuras atividades. Entre os assuntos mencionados estavam conflitos, relacionamentos, amizade, diversidade e tolerância.

sempre enriquecedor ouvir o que os participantes têm a dizer e perceber o quanto essas atividades contribuem para o desenvolvimento pessoal de cada um",

afirmou Camila depois do término da atividade.


(Participantes e monitores junto a coord. técnica Camila B. Grynszpan sentados nas poltronas do teatro)


A experiência reforça a importância das atividades culturais na programação do Grupo Chaverim e reafirma o compromisso do clube A Hebraica em proporcionar eventos que promovam a troca de ideias e o crescimento pessoal de seus sócios.


29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page