top of page

Artistas do Chaverim recebem renda de suas canecas vendidas

Os participantes do Chaverim receberam suas partes do valor da venda das canecas estampadas com suas artes


Os nossos artistas Daniel Cohen, Marcia Bien, Allan Marcus, Gabriela Albalá, Eduardo Rappaport e Leandro Birnbach, participantes da oficina de Artes do Grupo Chaverim, receberam a remuneração da venda das canecas estampadas com suas artes.


No ano passado, os participantes do Chaverim ingressaram na primeira parte do projeto conjunto entre o Chaverim e ProMoa. As artes criadas por eles foram finalizadas e estampadas em canecas, que foram comercializadas e também expostas na exposição ACCEDERE | Suporte e Superfície - POESIS Chaverim.


Ver a obra dos chanichim serem transformadas em produtos como a caneca, é a concretização de um trabalho muito bem desenvolvido pela voluntária e artista plástica Lucia Py, juntamente com a dedicação e empenho dos nossos artistas.
O que é muito lindo nesse processo é que muitos ainda nem sabiam ou não se davam conta do tamanho do potencial que possuem. Ao entregar o valor referente às vendas das canecas, nossos chanichim sentiram-se orgulhosos, potentes e realizados, assim como as famílias e todos do Chaverim. 
Foi muito emocionante a concretização de um trabalho que trouxe descobertas, admiração, autoestima e a certeza que nossos artistas podem chegar cada vez mais longe.

Camila Grynszpan, coordenadora técnica do Grupo Chaverim.


Keise Tiffany - Jornalista

Comunicação e Divulgação

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page