top of page

Atividades de fim de semana trazem convidadas especialistas tratando sobre saúde

Atualizado: 17 de nov. de 2021

A professora mestre e bióloga Claudia Liba e a dermatologista Dra. Noemi Wahrhaftig, apresentaram dicas e explicações sobre vacinação e autocuidado.


Fotografia do monitor Denis Vogel e a convidada Claudia Liba

Fotografia da atividade com Noemi Wahrhaftig e a participante do Chaverim Claudia Werebe


O Grupo Chaverim recebeu a participação especial das especialistas Claudia Liba e Noemi Wahrhaftig nas atividades de fim de semana com uma conversa sobre saúde.


A professora mestre e bióloga Claudia Liba apresentou curiosidades e explicações acerca da vacinação, um histórico da Covid-19 e outras pandemias e a relevância das vacinas, seus tipos e efeitos no corpo humano.


Já a Dra. Noemi Wahrhaftig, dermatologista com atuação na área de psicossomática e psicanalítica, discutiu a importância do autocuidado. Ela deu dicas e explicou sobre ações que nossos participantes podem fazer para proteção da pele, cuidados de higiene e atitude que promovem a longevidade. Ela também respondeu às perguntas que surgiram na reunião.


A orientação das profissionais teve grande aproveitamento para os participantes, contribuindo para a credibilidade e transmissão de informações corretas sobre os assuntos.



Keise Tiffany

Comunicação e Divulgação


24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page