top of page

Grupo Chaverim realiza Bate-papo com Israel Stroh e Deyvid Arazi

Atualizado: 17 de nov. de 2021

O paratleta mesatenista Israel Stroh e o vice-presidente da Hebraica e da CBM, Deyvid Arazi, conversaram sobre esportes e responderam às diversas questões dos participantes do Chaverim.


Imagem do bate-papo


O Grupo Chaverim recebeu no dia 03/10, o paratleta mesatenista Israel Stroh e o vice-presidente da Hebraica e da CBM (Confederação Brasileira Macabi) Deyvid Arazi, para um bate-papo com os participantes sobre esportes.


Deyvid explicou sobre o funcionamento da área esportiva do Clube Hebraica e também as atividades da CBM. Israel Stroh contou sobre os treinamentos dos paratletas de tênis de mesa, seu contato e convivência no clube Hebraica e suas experiências nas Paralimpíadas Rio-2016 e Tóquio-2020, mostrando seu mascote conquistado junto à medalha de prata e respondendo às perguntas de nossos participantes.


Stroh possui paralisia cerebral e competiu nas Paralimpíadas Rio-2016, onde conquistou a medalha de prata no tênis de mesa. Ele também é jornalista e interrompeu a carreira para realizar o sonho de ser atleta paralímpico.

O encontro trouxe uma conversa descontraída com os participantes, que se envolveram, trocaram ideias e expectativas para a próxima Paralimpíada Paris-2024.


Décio Zatyrko, participante do Grupo Chaverim, expressou os novos aprendizados que o bate-papo agregou.

Achei muitíssimo legal o bate-papo. Foi interessante e achei importante as possibilidades de adaptação aos atletas paralímpicos. Foi muito legal ter conhecido eles que foram super simpáticos e atenciosos conosco. Uma atividade bem legal que houve perguntas, todos participaram, foi tudo de bom e com motivações dizendo que todos são capazes. Gostei muito, foi bem válido para todos nós!



Live completa



Keise Tiffany

Comunicação e Divulgação

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page