top of page

Live do Grupo Chaverim apresenta resultado do trabalho da instituição e campanha do Dia de Doar

Atualizado: 17 de dez. de 2021

Se Liga no Chaverim - Transformando Vidas exibiu os atendimentos realizados neste ano e lançou o calendário de 2022 produzido por participantes e voluntárias junto com a campanha do Dia de Doar.


Integrantes durante a live


O Grupo Chaverim, em conjunto com o canal do YouTube Se Liga na Inclusão, realizou uma live no dia 30 de novembro mostrando os resultados de atendimentos em 2021, o lançamento do calendário de 2022 produzido pelos participantes e voluntárias da Oficina Gourmet, além de também trazer uma conversa sobre a inclusão.


O Calendário de 2022 é um projeto que tem por objetivo evidenciar a capacidade dos usuários do Chaverim, fortalecendo sua autoestima. Ele possui receitas baseadas nos legumes e frutas da época de cada mês acompanhadas de ilustrações, curiosidades, dizeres e pensamentos elaborados pelos usuários, as datas das festividades judaicas e fotografias do grupo.


A live também apresentou a campanha do Dia de Doar incentivando as várias formas de doações, sendo elas as doações espontâneas, para os calendários e para se tornarem voluntários da instituição.


Josef Vainboim, conselheiro do Grupo Chaverim e participante da live, contou sobre a experiência do momento.


Foi um prazer participar da live para podermos enriquecer o Chaverim e compartilhar as suas conquistas do ano! Parabéns a todos os envolvidos!




O calendário está disponível no valor de R$36,00.

Adquira os seu no link abaixo com Luciana.







Capa do calendário

Assista a live completa


Keise Tiffany

Comunicação e Divulgação




38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page