top of page

Mães do Chaverim estão ajudando na venda de livros na Hebraica

Em domingos esporádicos, as mães do Grupo Chaverim estão colaborando para a organização das vendas de livros. Parte da renda foi revertida para o Chaverim.


mães reunidas no evento de venda do livro de Marcos Susskind

Neste mês de abril, as mães dos participantes do Grupo Chaverim passaram a contribuir na venda de livros realizada no Clube Hebraica.


Em alguns domingos, elas ajudaram voluntariamente na organização da mesa e venda dos livros dos autores Renata Roitman, apresentando a história do espião Eli Cohen, agente secreto de Israel que acabou capturado e morto pelos sírios, Marcos Susskind, que promoveu um bate-papo sobre antissemitismo e lançou o livro "Combatendo o Antissemitismo", e também Nessim Hamaoui, lançando o quarto volume da Coletânea em memória às vítimas do Holocausto com o tema "As vozes das Mulheres no Holocausto".


Parte da renda dos livros vendidos foram destinados ao Grupo Chaverim.


"Foi uma experiência prazerosa e gratificante pois, parte da renda obtida com a venda dos livros foi revertida para o Grupo", diz Sandra Goldzveig, uma das mães que participou.


"Achei muito bom poder participar principalmente porque uma porcentagem da venda será revertida para o Grupo Chaverim. Assim, com a participação nas vendas, mais pessoas ficam conhecendo um pouco do Grupo. Sempre mencionamos, eu e as outras mães voluntárias, que os livros sobre o Holocausto são de interesse da coletividade judaica."

Helena Zynger, também mãe voluntária na venda dos livros.




Keise Tiffany

Comunicação e Divulgação

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page