top of page

Participantes do Chaverim se unem na doação de notas fiscais

Atualizado: 11 de nov. de 2022

Participantes estão ajudando uns aos outros nas doações das notas.


Participantes e voluntárias realizando a organização e doação de notas

A oficina de doação de notas fiscais cresceu e está recebendo mais participantes voluntários do Grupo Chaverim, que vêm se ajudando a realizar a leitura dos cupons.


Às terças-feiras, o grupo formado por Artur Berl, Edgar Pucci, Eduardo Rappaport, Vicki Tuchmajer e Sergio Ghertman, acompanhados da voluntária Claudia Azulay e da secretária Luciana Ocampos, se unem para organizar e fazer a leitura das notas fiscais recebidas.

Durante os demais dias da semana, outros voluntários também realizam as doações tanto no Chaverim, quanto em casa. Como é o caso das participantes Estela Brick, que realiza as doações todas as sextas-feiras, e Lais Taieb, que faz as doações manuais e das notas recebidas por fotos pelo site.



Lais Taieb organizando as notas e Estela Brick

após fazer a leituras das notas


A doação de notas fiscais também aproximou outros voluntários para a instituição. Katia Cilene recebe as notas e realiza as doações na própria casa e Julia Susskind começou há pouco tempo como voluntária auxiliando os participantes.


O valor que a instituição recebe das notas faz grande diferença para subsidiar os materiais e demais necessidades das atividades do Chaverim.


"Eu estou gostando de fazer as notinhas, de ficar junto com meus amigos e é muito legal porque fico conversando com a minha turma!"

Sergio Ghertman, participante e voluntário de notas.


"Estou gostando muito de fazer as notas fiscais."

Edgar Pucci, participante e voluntário de notas.


Caso tenha notas e queira doar, entre em contato com a secretaria do Chaverim!

Sergio, Katia e Edgar realizando a leitura e digitação das notas


Keise Tiffany

Comunicação e Divulgação


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page