Projeto do Chaverim "Minha Caixa, Meu Mundo" chega a Curitiba

Participante Igal Zugman, residente do município de Curitiba-PR, recebeu a caixa com os materiais para utilizar nas atividades virtuais do Chaverim


Nosso participante Igal Zugman recebeu sua caixa do projeto "Minha Caixa, Meu Mundo", com os materiais para utilizar nas atividades de fim de semana.

Ele reside em Curitiba-PR e é um dos novos integrantes do Grupo Chaverim.


Agora, ele poderá acompanhar as atividades virtuais com todos os utensílios assim como os demais participantes que residem em São Paulo.


Julio Zugman, pai de Igal, relata sobre a chegada da caixa. "Nós achamos os materiais interessantes, pois facilitam a comunicação e a interação entre os participantes das reuniões do Chaverim.

O material poderia ser entregue numa Igal com sua caixa embalagem menor, mas a caixa surpreendeu e impressionou a mim e ao Igal, pelo seu tamanho, que chama muito a atenção e isso valoriza o seu conteúdo, e portanto foi uma ideia válida."


No mês de junho, o Grupo Chaverim distribuiu mais de 40 caixas com materiais para as atividades de fim de semana e também para as oficinas que cada participante realiza.


Keise Tiffany

keise.tiffany@chaverim.org.br

24 visualizações0 comentário