top of page

Os ganhos do primeiro semestre

Atualizado: 16 de ago. de 2021


Julho foi um mês de reflexão, avaliação e planejamento para o segundo semestre.

Vivendo ainda momentos incertos por causa da Covid-19, desenvolvemos estratégias para continuar atuando mesmo a distância.


Nossa equipe vem se emprenhando em trazer novidades nas atividades e oficinas.

Os madrichim (monitores) passaram a ter uma hora a mais de reunião para discutir as situações, buscar novidades e se capacitar. Os voluntários, planejando as oficinas com muito carinho, dedicação e criatividade.


No final do semestre os Chanichim (participantes) receberam uma caixa com material para ser usado tanto nas atividades aos finais de semana, quanto nas oficinas, levando um pouco do Chaverim para suas casas e criando novas possibilidades para nossos momentos no Zoom.


Ainda em julho tivemos o evento do Dia do amigo, quando homenageamos o querido José Luiz Goldfarb e logo depois um jogo pensado pelos madrichim com um mistério no ar.


As comissões de trabalho continuam com as reuniões periódicas para pensar na parte técnica, estratégica, executiva e no futuro do Chaverim.


O segundo semestre de 2021 nos trará novos desafios, motivações e a esperança de que em breve poderemos nos encontrar presencialmente e matar as saudades.


Debora Freund Deutsch

Gestora

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page