top of page

Até 2022

Atualizado: 17 de dez. de 2021


O mês de novembro foi de muito trabalho!

Vou repetir um pouco do que já foi mencionado, mas foram momentos importantes que marcaram o mês.

Finalizamos o curso de capacitação para os colaboradores e voluntários (vale a pena ler a notícia sobre ele). (notícia completa)


Realizamos também uma oficina com o tema "A arte de encantar com palavras" com o Ailton Guedes, em que tivemos a oportunidade de entrar em contato com conceitos e técnicas que estimulam a comunicação e as formas de se expressar.


Foto do encontro com Ailton Guedes


Comemoramos o sucesso da campanha ChanukArt do Fundo Comunitário que beneficiou pela segunda vez o Grupo Chaverim com a venda da Chanukiá confeccionada pela Goldeti Glass e Ge Guedes. (notícia completa)


Participamos do Fórum Paulista das Entidades de Pessoas com Deficiência, um espaço para articulações políticas, e este mês, discutimos a questão da terceira dose da vacinação da pessoa com deficiência como prioridade, entre outros temas.


Fizemos uma visita técnica com os madrichim (monitores), voluntários e equipe técnica na Hebraica, "re"conhecendo o clube depois das reformas que ocorreram nesses dois anos e para organizar o retorno presencial assim que for possível.


A Live do Dia de Doar "Se Liga no Chaverim: Transformando Vidas" (leiam a notícia!!!) foi um sucesso e o marco para um grande evento que ocorrerá em 2022. (notícia completa)


Até breve e continuaremos com nossos preparativos para nos encontrarmos novamente.

Boas festas!


Debora Freund Deutsch

Gestora

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page