top of page

Carta da diretoria

Atualizado: 17 de dez. de 2021

Olá amigos, como estão?

Novembro é o mês em que nos preparamos para as atividades de fim de ano e, já pensando em nos encontrar no próximo presencialmente, se a pandemia assim o permitir, sem dúvida isso será feito com a máxima cautela, sem deixar de lado a nossa atual forma virtual. Portanto, as atividades serão de uma forma híbrida.

Pinacoteca – excelente experiência. As 3 oficinas oferecidas ao Chaverim foram um sucesso e temos as portas abertas para repetir esse evento, se Deus quiser, em encontros presenciais. (saiba mais)

Curso de Capacitação – tivemos a última aula nesse mês do curso em questão e que foi considerado um grande sucesso a tal ponto que terá continuidade no próximo ano. (notícia completa)

ChanukArt - Importante evento do qual o Chaverim participa em que a Chanukiá que for sorteada fará parte do leilão e o valor arrecadado reverterá para o Chaverim. (notícia completa)

Sempre buscando melhoria, meta dessa administração, e tendo como um de seus objetivos projetar o Grupo Chaverim nas mídias, participando cada vez mais do mundo virtual, fizemos nossa primeira Live pelo canal “Se liga na Inclusão” e que foi transmitida ao vivo pelo YouTube, com o título “Se liga no Chaverim - Transformando Vidas”. (notícia completa)


Tivemos depoimentos dos chanichim (participantes Joice e Ilan); de Clara e José Rappaport; representando os pais e de muitas pessoas que com suas palavras reforçaram a importância do Chaverim na nossa comunidade, como o presidente da Hebraica, Fernando Rosenthal; os presidentes da Fisesp, Luiz Kignel (atual) e Marcos Knobel (próximo); a representante do projeto Le Culam, Ruth Goldberg da Fisesp; as voluntárias Sarita e Thais, representando o conselho do Chaverim; e finalizando com o depoimento do representante e embaixador do Chaverim, Marc Tawil.


Nessa ocasião fizemos o lançamento oficial do calendário 2022 idealizado pela oficina Gourmet, cujos desenhos foram feitos pelos chanichim (participantes) que realizam essa oficina, onde vocês poderão encontrar também receitas de pratos deliciosos.


A todos os envolvidos nesse evento, parabéns pelo sucesso e é o que nos estimula a dar continuidade para alcançar nosso objetivo. Adquirindo o calendário vocês estarão ajudando o Chaverim. Agradeço a colaboração.

Bem, 2021 foi mais um ano bastante estressante e portanto nada mais justo do que um bom descanso. Então reforço aqui que vamos entrar em férias a partir de 23/12 e retornamos no dia 12/01.


Boas Festas!

Jacques Cohen - Presidente

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page